Horinhas


terça-feira, 29 de junho de 2010

Só Mais Uma Vez.


São poucas as palavras que saiem da minha boca ultimamente.
São poucos os sorrisos verdadeiros que consigo exprimir.
Mas são tantas as emoções que mergulham no meu ser deixando que me sinta dependente de ti .
O coração bate devagar como se não tivesse força. Mas as lágrimas escorrem depressa com a emoção que me consome. Esta ansiedade que se apodera do meu corpo, do meu pensamento . Tremo constantemente com medo de te perder, mesmo sabendo que não tenho como queria ter . E só me apetece mudar todas as minhas metas a teu favor, para ficar contigo . Quero pegar nos meus pincéis e colorir o céu, de vermelho e corres garridas . Quero fazer a minha própria música e cantar bem alto, quero saltar, quero rir mas já me esqueci como se faz . Quero abrir os olhos e ver o que desejo . Quero adormecer sozinha e acordar contigo, sentir que estás lá para me proteger. Quero fazer com que o sol brilhe 24h por dia para que me ilumine sempre e que não me perca. Para que consiga seguir o meu caminho e finalmente chegar a ti...
A respiração para o coração abranda e eu fecho os olhos por momentos . As imagens do passado mostram-me que não posso continuar assim , mas a vontade do presente diz-me que tenho que tentar só mais uma vez. Quero contradizer a razão uma última vez e dar ao coração o poder de me comandar. Prometi nunca mais me apaixonar , prometi nunca mais me tornar dependente, prometi que ficaria bem sozinha e prometi que ia ignorar a paixão. Tudo isso porque não pensei que existisse alguém que mudasse isso e que me fizesse sentir tão bem . Prometi não acreditar em relações há distância, prometi nunca mais tentar e hoje peço que tentes comigo mais uma vez . Se amar é pecado temo pecar até morrer. Pois o meu coração é tão frágil que só me sabe contradizer. As paredes de sangue que outrora construí derreteram com o calor do teu coração e a sombra de todos esses cadáveres que me atormentavam evaporaram com o brilho do teu sorriso. A força continua perdida mas parte dela encontrei, no arbusto mais escondido pelo resto esperarei ...

Um comentário: