Horinhas


quarta-feira, 30 de junho de 2010

O tempo que não passa.


Começa a tornar-se difícil respirar sem cair um lágrima, começa a ser difícil demais continuar a caminhar sem força para me mover. Comecei a dar demasiado de mim e começo a sentir falta do que ando a dar. Pensei ser um investimento e em trocar ter quem quero comigo, a única coisa que alguma vez pedi em troca foi presença. Não me sinto amada por ninguém e sinto cada vez mais que tudo o que faço é mal feito e não merece lugar no pensamento de ninguém. Quanto mais tento melhorar pior é, o medo de perder certas pessoas é tão grande que cega, e agora vejo-me sozinha again . Como se eu já não importasse. Estou cansada de escolhas, estou cansada de mudanças, estou cansada de sonhos presos na esperança, ilusões que me fazem seguir em frente mais uma vez, armadilhas escondidas de maldade e ganância onde tropeço e caiu , onde ficou e de onde não saiu. Quero tanto mas tanto sentir-me amada por uma única vez, quero poder gritar ao mundo que afinal tenho valor... Perco a vontade de escrever, perco a vontade de cantar, perco a vontade de rir e de em frente seguir. Sei que preciso de voces 2 mais do que nunca e mais que ninguém. Só vocês é que não vêem isso.
Porque é que amar doi tanto ?

3 comentários:

  1. infelizmente, amar dói e muito. dói termos as nossas esperanças a cair por água abaixo, dói precisarmos de alguém e essa pessoa não dar tanto como queríamos, dói não termos ao nosso lado quem realmente precisamos. mas a vida é assim, e vais ver que não vai passar de uma fase menos boa :$ força!

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto.
    e adorei seu blog, estou à seguir-te ! (:

    ResponderExcluir