Horinhas


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ana .

Todas as pessoas entram na nossa vida por alguma razão . Umas fazem-nos errar para que possamos aprender uma nova lição, outras apunhalam-nos para que possamos aprender a não confiar em toda a agente, outras amam-nos para nos sentirmos alguém e outras simplesmente permanecem para nos mostrar o caminho. É dificil descrever-te é dificil usar apenas palavras para te definir. Mas é ainda mais dificil fingir que não és ninguém. Mesmo após guerras, brigas, desentendimentos, gritos e todas essas coisas continuamos aqui e fortes . És o meu suporte , e eu juro que preciso de ti como nunca. Eu já não consigo mais seguir em frente sem essa tua luz . Afirmas não ter valor mas és ao lado dele e mais 2 pessoas a que mais me têm apoiado para seguir em frente. As tuas palavras que por vezes machucam, ficam cá dentro ás voltas até conseguir entender e quando isso acontece eu sei que só querias o meu bem . " És forte " , não sou fraca, torno-me forte quando te tenho a meu lado. Já não consigo chorar mais, e só consigo conter-me porque estás aqui. Tens o teu feitio difícil e admito que por vezes é dificil lidar contigo, mas ao mesmo tempo é essa personalidade forte e corajosa que me faz gostar de ti pelo que és. Sentir que me amas e que me apoias é uma das únicas coisas que me move. Saber que estás mal mas mesmo assim me ouves, me apoias, me ajudas, me suportas, me ergues, faz de ti uma pessoa tão valiosa Ana . E eu sei que por vezes te magoou com palavras não intencionais e sinto-me tão mal quando isso acontece. Mas hoje eu sei que por ti ? Daria o mundo . Só não daria a vida para nao te deixar sozinha . Eu amo-te Ana .

Desculpa não ser o que mereces, desculpa não estar como devia, mas eu juro que não consigo fazer melhor nesta altura. O que importa é que tudo o que escrevi saiu cá de dentro.

Um comentário:

  1. está tão lindo :')
    obrigada , não sei como te agradecer e sim acredita q es o mundo para mim.
    venha quem vier.
    amo-te

    ResponderExcluir