Horinhas


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vestido de orgulho .


Odeio quando pegas na tua capa e a colocas .
Quando finges que não te preocupas comigo nem com o que sinto e depois perguntas aos outros como estou só para não dares parte fraca para comigo.
Odeio quando pensas que não és importante quando sabes que és parte da minha vida .
Odeio quando me dizes que errei, se ambos sabemos que sou a primeira a reparar que o fiz.
E odeio quando finges que nada se passou mas no fundo não consegues esconder .
Esse teu orgulho que me consome a cada dia que passa, o facto de saber que no fundo queres fazer o mesmo que eu mas não o fazes apenas para pareceres forte perante o mundo. A dor e a raiva invadem-me , pensando que no fundo nunca tive importância e que sou simplesmente mais uma no mundo. Sempre me disseram que quem nasce tem uma missão neste mundo a minha parece ser "errar para sofrer e nunca aprender" porque acabo sempre por cair nos mesmos erros. Erros por amor, erros por pessoas como tu, que me fascinam, que entram no meu peito , que começam a fazer parte da minha vida e á minima coisa desistem de mim como se eu não valesse o esforço . Tantas vezes já fechei a porta ao amor, mas a paixão substitui-lo e abre a porta sem qualquer dificuldade . Escrevo em folhas de papel soltas " Oh . You broke my heart again !" . As lágrimas escorrem á velocidade da luz, a minha alma seca e o corpo torna-se humido de tanto chorar por ti . Torno-me amarga e fria até ao dia em que voltas e me dizes " I'm sorry, i should ..." interrompo-te com um beijo , aquele que te estava destinado á tanto tempo . E é como se a amargura do meu peito se soltasse em forma de brilho que se expressa através dos meus olhos, e eu finalmente sorria de novo, por ti e para ti . Acordo e vejo que é um sonho, continuas sem me dirigir a palavra , continuas julgando actos que nunca foram desempenhados, continuas com a tua capa de orgulho e com aquela mascara de quem parece estar bem com o mundo. Finges que te sou indiferente mas ambos sabemos que mexo contigo . Assim como tu mexes comigo . É por isto que odeio o amor, odeio amar , odeio sentir-me dependente de outra alma senão a minha . E um dia alguém muito importante me disse " ... E olhei-me ao espelho e vi a única pessoa que me pode fazer feliz. " Mas como posso eu ser feliz sem ti ? Se és tu quem me faz rir mesmo quando estou ensopada em lágrimas, se és tu que me mostras que existe sempre um motivo, uma razão . Peço-te penses nao apenas em ti mas em mim, em nós e que repenses mais uma vez esta tua escolha. Porque se perdoar é um dom pedir perdão é uma virtude .

I can't keep on feeling the way i do .
I can't keep on loving you from a distance.

4 comentários: