Horinhas


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

I'm Gone .


Cada minuto que passa parece uma eternidade . Cada suspiro dado parece um sufoco , um punhal no peito. Nunca amar foi tão complicado como agora, nunca precisar de alguém me tornou tão dependente . Nunca o meu peito foi tão silencioso como é agora, é como se o coração mal batesse sem ti por perto . Sentir-te ainda mais longe do que já estavas . Mentira que virou teia, teia que virou armadilha, caí nela e agora estou sozinha . Estar sem ti é como sentir um vazio no peito, sentir que falta algo mas não consegues descobrir o que é . É como uma peça de puzzle perdida que sabes que não existe uma igual e a qual não podes rejeitar, perder ou substituir apenas porque sim .Um dia caí e levei-te comigo ao fundo , de onde nenhum de nós conseguio sair . Já não preciso de vento para que me arrepie , basta pensar que te perdi e é como se parte do mundo desaba-se de novo . Sinto que vies-te e foste como um relampago, e levas-te contigo partes de mim que só tu conheces . Quero rir , mas apenas contigo, quero viver , mas apenas a teu lado, quero chorar, mas apenas de felicidade. E quero poder seguir o meu caminho sem ter medo de cair de novo. Sinto um vazio quando não te tenho perto, um aperto no peito me faz recuar, as lágrimas são tantas, meu vicio se tornou chorar.. Já não sei fazer mais nada sem ser chorar . É como se eu tivesse parado no tempo mas há minha volta continua tudo a acontecer, eu fico paralisada esperando que tu voltes, que me agarres e digas que me queres, e enquanto tudo gira permaneço sentada á espera, uma espera eterna e profunda que só tu podes quebrar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário